quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cara nova!!!


Gente, viram como meu blog está mais fofo.....

Essa roupinha nova foi dada pelo meu cunhado querido Alê..... Amei!!!!

Feito com todo carinho do mundo e com a minha cor predileta, que tb é a cor da Nutrição, rsrsrs


Estou um pouco ocupada com os estágios que faço......um pouco sem tempo pra postar coisinhas novas, mas não desistam de mim, estou cheia de idéias....rssrs.

Um é a coisa mais fofa do mundo, é numa creche, onde sou responsável por 60 "goidinhos" como diz meu namorado, rsrsrsrsrs

O outro estágio é a chave da felicidade..... o último estágio rumo à formatura, uhuhuhuhuhuh
.

Nem acredito que daqui a pouco tempo vou estar formada no que mais gosto!!!! É engraçado, pq no dia que prestei o vestibular, tinha que colocar uma 2ª opção e não tinha nada em mente.... espero que todo esse amor pela nutrição me faça uma nutricionista melhor pra ajudar as pessoas!!!

Beijos Beta

Nenhum comentário: