domingo, 26 de outubro de 2008

Resposta da PMSP

Genteeeeeeeeeeeee,



E não é que eu recebi a resposta de prefeitura, sobre o email que eu mandei.......



E tão rápido que eu nem acreditei!!



Falei que se eu recebesse alguma resposta, colocaria aqui..... e aí vai,




Roberta:

Como nutricionista louvo seu empenho em prestigiar nossa categoria
profissional.

Com relação aos profissionais que estão contemplados nas Equipes de Saúde da
Família informo que esta diretriz é dada pelo Ministério da Saúde. Informo
ainda que está em andamento a implantação dos Núcleos de Apoio a Saúde da
Família - NASF (Portaria Ministerial nº 154, 24 de janeiro de 2008) e que em
muitos destes NASF serão contratados nutricionistas, o que é um grande
avanço para que as questões pertinentes à alimentação e nutrição possam ser
consolidadas com qualidade.


Atenciosamente,


Priscila de Paula Piva
Nutricionista
A.T. Adulto - Atenção Básica
SMS




Fiquei muito feliz em saber que o nutricionista está sendo valorizado e que novos meios de atuação estão surgindo!!!



Beijos de uma quase nutricionista que espera ter muitos locais de trabalho, e se forem em saúde pública, melhor ainda!!!!


Roberta

2 comentários:

Cynthia disse...

Bom eles terem respondido, né Beta? Achei bem delicado.
Beijos

Apoena disse...

Beta, esses NASF são nossa esperança! parece q no começo do ano q vem serão divulgadas datas de seleção...como todo concurso publico teremos q estudar muito, mas compensara!
beijos, da sua mais nova visitante, Apoena